Bom dia Dr. Eu fiz uma cirurgia no punho esquerdo, a 6 MESES atras mas porém só vai retirar a pós a
2
respostas
Bom dia Dr. Eu fiz uma cirurgia no punho esquerdo, a 6 MESES atras mas porém só vai retirar a pós a pandemia acaba mas meu fio está saindo já na pele .é normal? Posso ter algum problema mais pra frente?
Olá, com essas poucas informações é difícil de avaliar o seu caso. Entre em contato com o seu cirurgião e esclareça as dúvidas sobre o seu acompanhamento pós cirúrgico.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá...o tempo para retirada parece ser muito longo. Mas o ideal é avaliar com teu Cirurgião. Aconselho procurar ele...e caso o fio saia não reintroduza ele.
Especialistas
Oliver Ulson
Ortopedista - traumatologista, Especialista em administração em saúde
Barueri
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- Bom dia fraturei o quarto metacarpo botei 2 fio de kischner, o curativo me dar choque quando encosta no fio o que fazer?
- eu estou com fio de k no meu dedão do pé queria saber se eu posso usar bota ortopédica ou tem algum problema
- Coloquei 2 fios de kichner por fratura no radio distal, a 17 dia, estou com a tala ate um pouco a cima do cotovelo, faço cademia dos membros inferiores e outras atividades pode dar problema no punho? Como saber se magoei o punho ou algo está errado? N sinto dores, so leves incômodos onde esta os fios
- Vou retirar os pinos do ombro preciso usar ainda a tipóia e por quanto tempo ainda
- Coloquei 4 fioa de kirschner no polegar, mais o pulso está ficando torto, e normal?
- Fiz minha cirurgia no cotovelo coloquei 4 fios após 45 dias tirei os fios mais inchou o braço e está muito dolorido e normal?
- Vejo meu fio de Kitchener qrendo sair para fora, coloco a mão e empurro levemente para dentro, e paro de sentir dor dele qrendo furar a pele, posso fazer isso normalmente?
- Boa noite! Me tirem uma dúvida tive um acidente de moto e fraturei meu pé direito, fratura grave. Operei estou com vários pinos no pé já faz 1 mês e 1 semana. Agora começou a ficar esbranquiçada ao redor do pino e saindo uma secreção amarelada em um dos pinos. É mormal?
- Fraturei o pé, foi colocado 4 fios de k, é normal eles gira um pouco? , desde já agradeço.
- Fraturei o polegar esquerdo e foi colocado 2 fios de K, foi feita a retirada e o mesmo se encontra bastante enxado. É normal? Posso colocar gelo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 381 perguntas sobre Retirada De Fio Ou Pino Intra-Ossea (Necessitando Corticotomia Ossea)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.