Bom dia,É normal sentir mal hálito só no serviço,pois pergunto minha família o tempo todo se estou c

4 respostas
Bom dia,É normal sentir mal hálito só no serviço,pois pergunto minha família o tempo todo se estou com odor na boca e eles falam que meu cheiro é perfeito,porem no serviço sinto que muita gente me evita!o que posso fazer,já perguntei alguns colegas porem eles fala que não sente odor nenhum
Olá, tudo bem? O mal hálito pode ser multifatorial. Normalmente nos casos como você descreveu o desconforto é devido a alguns focos onde existem bactérias alojadas (bolsas periodontais). Sugiro que procure um especialista em Periodontia (Periodontista) para avaliar melhor o seu caso. Existe tratamento.

Consulte um dentista para saber se você realmente está com mal hálito.
O mal hálito tem algumas causas diferentes que precisam ser avaliadas por um profissional.
O mal hálito é multifatorial, ou seja, depende de muitos fatores para aparecer. O mal hálito pode surgir somente no trabalho se o senhor por exemplo fica muitas horas sem se alimentar ou ingerir água. Isso é uma hipótese, o ideal é o senhor procurar um atendimento profissional para que o seu caso seja estudado individualmente. Grande abraço.
Devido ao hálito variar o dia todo, e depender de vários fatores para estar em equilíbrio, sugiro agendar uma Consulta de Diagnóstico para Halitose.
Nessa consulta você vai fazer o Exame Organoléptico, onde o Dentista classifica seu hálito e dá uma nota para o mau hálito.
Também são realizados Testes Salivares ( Sialometrias ), onde checamos a produção e qualidade de saliva , medIção de pH, nível de saburra, glândulas salivares, garganta e muito mais.
Além de uma anamnese super investigativa.
Só assim é possível fazer o correto diagnóstico para o mau hálito.