Bom dia, fiz a cirurgia do túnel do carpo há 4 meses ainda sinto muito choque no dedo indicador, sen

2 respostas
Bom dia, fiz a cirurgia do túnel do carpo há 4 meses ainda sinto muito choque no dedo indicador, sensibilidade no corte e dor pulso próximo ao polegar , e todos os dias acordo com a mão inchada. O inchaço diminuiu ao longo do dia, mais não acaba, isso e normal?
Obg...
Dr. Marcio Cobra .
Ortopedista - traumatologista, Cirurgião da mão
Varginha
Pode ser normal.
Deve procurar o medico que realizou a cirurgia para tirar as dúvidas e saber como foi o procedimento

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Amir Daher
Ortopedista - traumatologista
Pindamonhangaba
Agende sua consulta presencial ou teleconsulta para melhor tratamento.

Especialistas

Samir Haikal Junior

Samir Haikal Junior

Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista

Belo Horizonte

Agendar uma visita
Aedo Khouri

Aedo Khouri

Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista

Salvador

Agendar uma visita
Kaique Brandino

Kaique Brandino

Neurocirurgião

Itabirito

Agendar uma visita
Airton Casé

Airton Casé

Cirurgião da mão, Ortopedista - traumatologista

Recife

Agendar uma visita
Paulo Augusto Bonini

Paulo Augusto Bonini

Ortopedista - traumatologista

Adamantina

Agnes Luciana Souza

Agnes Luciana Souza

Fisioterapeuta

Niterói

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 95 perguntas sobre Cirurgia da sindrome compressiva em tunel osteofibroso do carpo
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.