Bom dia! Fiz rinoplastia estrutural tem 6 meses. Realizei a diminuição dos cornetos para melhorar a

1 respostas
Bom dia! Fiz rinoplastia estrutural tem 6 meses. Realizei a diminuição dos cornetos para melhorar a respiração e o desvio de septo. Porém hoje acordei com uma dor razoavelmente forte na narina do lado esquerdo e está bem inchada por dentro. O que pode ser isso? Será devido a rinoplastia? O posso fazer?
Boa tarde:

1 - pode ser uma acne interna
2 - Pode ser infecção tardia da cirurgia
3 - Pode ser um processo inflamatório transitório que vai melhorar em breve

O ideal é consultar seu cirurgião e expressar essas dúvidas para que ele trace uma estratégia vencedora para você!

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.