Bom dia, fui diagnosticado com Sífilis, tem alguma chance de eu não ter passado pra minha esposa?
2
respostas
Bom dia, fui diagnosticado com Sífilis, tem alguma chance de eu não ter passado pra minha esposa?
Olá, o contágio pela via sexual é extremamente fácil.
Sugiro testagem dela também e tratamento para ambos.
Caso mais dúvidas sugiro o agendamento de consulta com especialista.
att
Sugiro testagem dela também e tratamento para ambos.
Caso mais dúvidas sugiro o agendamento de consulta com especialista.
att
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Sempre siga as orientações do seu médico. Agende a sua consulta e esclareça suas dúvidas.
A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível e contagiosa grave. Faça o tratamento correto.
Para ser considerada corretamente tratada, você e seu parceiro sexual precisam realizar o tratamento correto, com a dose correta do antibiótico, conforme o estágio da sífilis. Lembre de tratar o seu parceiro sexual.
O controle do tratamento da sífilis deverá ser feito em 3 meses do final do tratamento com o VDRL. Não tenha relações sexuais até realizar este exame. A queda de 4 vezes do título do exame é sugestivo de cura. O seguimento deverá ser feito com 6, 9 e 12 meses do tratamento.
Solicite ao seu médico exames para descartar as outras infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C.
Proteja-se. Use preservativos. Sempre que for exposto a sífilis, você poderá pegar a infecção.
Converse com o seu médico.
A sífilis é transmitida pelas lesões sifilíticas, seja o cancro duro da sífilis primária ou as roséolas da sífilis secundária.
Se você tiver a sífilis e não tiver lesões, você não irá transmitir para a parceira.
A sua parceira deve fazer os exames de sífilis e de preferência realizar o tratamento.
A sífilis é uma infecção sexualmente transmissível e contagiosa grave. Faça o tratamento correto.
Para ser considerada corretamente tratada, você e seu parceiro sexual precisam realizar o tratamento correto, com a dose correta do antibiótico, conforme o estágio da sífilis. Lembre de tratar o seu parceiro sexual.
O controle do tratamento da sífilis deverá ser feito em 3 meses do final do tratamento com o VDRL. Não tenha relações sexuais até realizar este exame. A queda de 4 vezes do título do exame é sugestivo de cura. O seguimento deverá ser feito com 6, 9 e 12 meses do tratamento.
Solicite ao seu médico exames para descartar as outras infecções sexualmente transmissíveis como HIV, hepatite B e C.
Proteja-se. Use preservativos. Sempre que for exposto a sífilis, você poderá pegar a infecção.
Converse com o seu médico.
A sífilis é transmitida pelas lesões sifilíticas, seja o cancro duro da sífilis primária ou as roséolas da sífilis secundária.
Se você tiver a sífilis e não tiver lesões, você não irá transmitir para a parceira.
A sua parceira deve fazer os exames de sífilis e de preferência realizar o tratamento.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- bom dia sou soro positivo estou gestante de 3 meses fiz VDRL e deu 1:16 mês passado fiz o tratamento semanal com duas injeções absetacil meu companheiro também tratou, nesse mês meu VDRL deu 1:32, devo refazer o tratamento? Estou preocupada pois tratamos certinho.
- Fiz o tratamento da sifles eu e meu marido na segunda dia primeiro nesta segunda dia 8 faz 7 dias podemos ter relação sexual sem preservativo ou com ?
- Quanto tempo após ter tido relação sexual sem preservativo com uma pessoa infectada aparecerem os primeiros sintomas de contaminação ??
- Eu fiz o tratamento estava com 1/32 e agora não baixa mais que 1/16. O que fazer?
- Já tive sifilis a 9 anos tratei ,posso fazer abdominoplastia?
- É possível fazer uma cirurgia plástica com o resultado da vdrl 1/2 cicatriz sorológica ?
- Fiz o uso das 4 dose da bezetacil , já posso ter relação sem camisinha com meu parceiro ou devo esperar as outras duas últimas doses total seria 3 semanas seguidas cada uma com duas doses?
- Estou com 13 semanas e meu exame de sífilis deu reagente terminei meu tratamento no dia 10/12 meu exame de sífilis deu 1/2 esse terço é grave pra mim que estou ainda no primeiro semestre de gestação
- Boa noite sou técnico de enfermagem e ao monocular uma medição em um paciente c citá-los acabei mim furando c a mesma agulha posso ter me contaminado?
- boa noite tudo começou com ralados no pênis ' se transformou em bolhas com pus que doem, fui ao medio tomei remédio na veia e um comprimido não adiantou ' voltei ao medico após 5 dias e já tinha me dado 1 íngua em cada lado da virilha. tomei uma injeção Benzetacil e um comprimido após a injeção…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2704 perguntas sobre Sífilis
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.