Bom dia ! Gostaria de tirar dúvidas sobre meu exame de sangue! Leucócitos:12340 Linfócitos:3036
2
respostas
Bom dia ! Gostaria de tirar dúvidas sobre meu exame de sangue!
Leucócitos:12340
Linfócitos:3036
Neutrofilos:8379
Queria saber se esses resultados tem alguma urgência
Leucócitos:12340
Linfócitos:3036
Neutrofilos:8379
Queria saber se esses resultados tem alguma urgência
É possivel dizer pela quantidade de leucócitos que provavelmente se trata de uma infecção bacteriana. A gravidade do caso depende do estado geral de saúde do paciente, da imunidade dele, histórico pessoal e familiar entre outros critérios. Portanto recomendo que busque imediatamente avaliação médica!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Bom dia! Os resultados de leucócitos (12.340) e neutrófilos (8.379) estão elevados, o que pode indicar uma infecção ou inflamação no corpo. Os linfócitos (3.036) estão dentro da faixa normal. Esses valores não indicam urgência imediata, mas é importante que você consulte um médico para uma avaliação detalhada, pois ele pode precisar de mais informações sobre seus sintomas e histórico para determinar a causa.
Perguntas relacionadas
- Meu filho está com febre mas não sente nada de dor é só a febre mesmo o que devo fazer ?
- Gostaria de uma resposta para esse resultado: A1 0,0% A2 2,8% Fetal 19,9 S 77,3 C 0,0
- Coloquei um cateter duplo j porque tava com pedra na região pelve do rim esquerdo, então no meu caso só pode ter sido com anestesia geral?
- Boa tarde estou tomando bupropiona, é normal ficar agitado nos primeiros dias?
- O resultado do exame de T4livre deu 1.2 ? Está normal?
- Faço uso da isotretinoína faz 9 meses de tratamento, uso óculos desde os 9 anos de idade, ultimamente estou tendo tontura, queda de pressão, tenho 17 anos oq pode ser?
- Tenho 27 anos, sinto fortes cólicas perto da região do reto quase sempre no período noturno, o que pode ser?
- Eu e meu esposo somos O+ e nossa filha é B+. É possível isso?
- Tenho 39 anos, Ferritina 11 (11 a 306 referência), B12 165 (180 a 914), Vit D 25 (superior a 20). Tudo normal, mas formigando e dores nas juntas, sensação como se tivessem anestesiados meus pés, isso começou quando fiz uso de antibióticos ano passado, nos tendões mão e pés, dor ao descer uma…
- Fiz uma cirurgia para retirada de um cálculo, hoje completam 8 dias, acabei os medicamentos e estou com duplo j, quando tomo muita água durante o dia a urina sai normal, porém durante a noite que bebo menos água a urina sai bem vermelha, é normal continuar sangrando nesse tempo todo? E quando…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.