Bom dia, hoje acordei com uma sensação estranha no ouvido direito. É como se o meu tímpano estivesse
1
respostas
Bom dia, hoje acordei com uma sensação estranha no ouvido direito. É como se o meu tímpano estivesse "pulando"... não é algo contínuo, é totalmente aleatório e intermitente... é como se ele tampasse e voltasse ao normal em uma fração de segundos... suspendi o uso de fones de ouvido intra auriculares.
Boa noite! Esta sensação pode ser desde excesso de cerumen até ter relação com o nariz, precisaria examinar os ouvidos e o nariz.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.