Bom dia , meu filho está em crise , ontem ele teve diarreia é saiu verme , comprei o remédio Annita,
1
respostas
Bom dia , meu filho está em crise , ontem ele teve diarreia é saiu verme , comprei o remédio Annita, ele tem 2 anos e 11 meses. Quantos ml é por kg e quantos dias posso dar a ele?
olá a dose é por kg , então você puxa na seringa até o peso de seu filho
use de 12/12 horas por 3 dias
espero ter ajudado
charles angeli gastroenterologista pediátrico
use de 12/12 horas por 3 dias
espero ter ajudado
charles angeli gastroenterologista pediátrico
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Qual a possibilidade de uma pessoa vomitar uma lombriga ou tênia tomando albendazol ou anitta?
- Tomei nitazoxanida com água, interfere no tratamento?
- Tenho vermes na cabeça o q faço sinto eles mexer doi muito
- Estou no último comprimido do Annita, e a coçeira no ânus persiste, é normal... também sinto dor na garganta, passa e volta, isso também é normal?
- A urina ficou esverdeada ao tomar Annita. Em quanto tempo deve voltar à cor normal, após o uso do medicamento?
- Tenho Esteatose hepática Grau 2, posso tomar Anitta?
- Eu tomei às três doses de Anita após o término do tratamento quando eu posso tomar cerveja
- Tenho gastrite enantematosa leve de antro,Tomei Nitazoxanida e senti dor abdominal intensa, é normal?
- Olá, td bem ⁉️ Pode fazer uso de Anitta e secnidazol juntos ⁉️
- Tomei remédio annita e fiquei com dores no estômago, hoje tomei o último comprimido, que devo fazer para passar essa dor?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1912 perguntas sobre Annita
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.