Bom dia! Meu médico já realizou todos os tratamentos para pssd, único que teve alguma resposta foi
2
respostas
Bom dia!
Meu médico já realizou todos os tratamentos para pssd, único que teve alguma resposta foi a Ciproeptadina, porém, breve.. Meus exames estão todos ok!
Qual outro medicamento para reduzir a serotonina, além de Ciproeptadina?
Meu médico já realizou todos os tratamentos para pssd, único que teve alguma resposta foi a Ciproeptadina, porém, breve.. Meus exames estão todos ok!
Qual outro medicamento para reduzir a serotonina, além de Ciproeptadina?
A síndrome sexual por ação de inibidores de recaptura de serotonina (post SSRI sexual dysfunction) é uma alteração pouco frequente e pouco conhecida. A ciproeptadina é útil, principalmente, na disfunção orgástica durante o uso de inibidores seletivos de recaptura de serotonina e, infelizmente, às vezes pode piorar o transtorno em tratamento. Não conheço seu caso pessoalmente, mas uma ideia seria uma investigação de possíveis componentes psicológicos/comportamentais, que muitas vezes estão presentes. Além da ciproeptadina, drogas como a bupropiona podem, por vezes, melhorar este tipo de sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sim existe
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Estava tomando desvenlafaxina , porém tive alguns sintomas de efeitos colaterais ,, é normal tomar desvnelafaxina na parte da manhã depois do café, e sentir moleza e tremor no corpo o dia todo ? E por quanto tempo pode tomar a desvenlafaxina ?
- Eu me sinto suficiente para mim, mas eu SEI que eu não sou o suficiente para outras pessoas próximas (pais e namorado). Como lidar com isso?
- Meu ex me deixou pro outra, começou a namorar no mesmo dia que terminou depois disso tô muito mal comigo mesma não tenho nem vontade de viver mais. Como posso superar isso?
- Bom fui ao psiquiatra e ele aumentou minha dose de bupropiona para 300mg quando será que vou sentir efeito, desde já agradeço
- O uso de fluoxetina pode estar relacionada a queda de cabelo?
- Sou tatuadora e tenho clientes com depressão e fazem uso de certos antidepressivos.E normalmente tenho que retocar as tatuagens feitas nesses clientes. Existe algo nessas químicas que ajudem a expulsar o pigmento?
- Como diferenciar tristeza passageira de um quadro de depressão que precisa de acompanhamento especializado?
- Boa noite, tenho depresso, ansiedade e transtorno bipolar leve, estou tomando clonazepan de manhã e de noite, ácido valproico e carbonato de lítio e mesmo assim estou tendo insônia, é normal? Devo buscar um especialista?
- Estou tomando agomelatina 25 mg a noite estou tendo muito náusea, Diarréia e sonolência no dia seguinte estou na primeira semana.
- Mãe 79 anos , tratamento de depressão . Médica passou Depakote, Rivotril e Quet. Sendo que apoia o uso desses medicamentos principalmente a noite , ela vem tendo queda , travamento das pernas e pressão baixa . . Pode ter relação com os remédios? Durante o dia anda com dificuldade, mas consegue ir bem…
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1236 perguntas sobre Depressão
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.