Bom dia! Minha psiquiatra prescreveu desvenlafaxina ,primeiramente 50 mg e agora 100 mg. Na primei
2
respostas
Bom dia!
Minha psiquiatra prescreveu desvenlafaxina ,primeiramente 50 mg e agora 100 mg. Na primeira vez, comprei o genérico da Eurofarma. Porém, gostaria de saber qual fabricante é melhor.
Minha psiquiatra prescreveu desvenlafaxina ,primeiramente 50 mg e agora 100 mg. Na primeira vez, comprei o genérico da Eurofarma. Porém, gostaria de saber qual fabricante é melhor.
O melhor é a referência, o Pristiq da Wyeth.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A medicação referência( aquele que foi primeiramente desenvolvido) é o Pristiq, no entanto, muitos pacientes se adaptam aos similares e genéricos.
Perguntas relacionadas
- Minha glicemia em jejum tá 88 eu sou pré diabética?
- Tomo glifage xr 500 2x ao dia. Posso tomar orlistate?
- A administração de cloridrato de propanolol e sildenafila juntos pode causar alguma reação adversa?
- Quase todas as noites quando durmo acordo de madrugada com uma dor MUITO FORTE no olho " como se tivesse uma argueiro dentro" fecho os olhos e espero alguns minutos a dor passa, isso só acontece no período da noite, já fui no oftalmologista mas ele não soube me explicar o que poderia ser, coincidentemente…
- Bom dia, fiz uma viagem de ônibus de cerca de 15 horas, já estou em casa. Porém estou com a ponta do dedao do pé dormente já faz q dia. O que pode ser? ps: eu viajei de tênis
- Estou usando momate spray nasal, posso tomar a vacina da gripe?
- Meu pai está com hérnia de hiato volumosa estômago com morfologia esôfago calibre aumentado o que quer dizer ???
- Não consigo enviar mensagem para médicos. Aparece: "Aconteceu algo de errado. Pedimos desculpas." Está assim desde ontem. O que está aconteceu?
- Bom dia gostaria de saber se posso tomar ritalina as 07h e sibutramina as 10h? Há problema
- Tive convulsão e AVC hemorrágica a 6 meses, estou tomando fenitoína e vigog. A médica passou cloridrato de sertralina pra ansiedade. Mas pode tomar quem teve convulsão tomar a sertralina?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.