Bom dia! No meu exame de Ultrassom transvaginal: apareceu na Conclusão: : Alteração textural miometr

1 respostas
Bom dia! No meu exame de Ultrassom transvaginal: apareceu na Conclusão: : Alteração textural miometrial. O que significa?? Mestruei por mais de 2 meses seguidos, até ir na médica e a mesma me deu alguns medicamentos pra tomar e parou com os medicamentos. Tenho 54 anos.
Dra. Ana Cecília de Lima Santos
Ginecologista
Belo Horizonte
Olá! Bom dia! Temos que avaliar seu exame para melhor esclarecimento. Sangramento uterino anormal e alterações textural miometrial pode corresponder a Adenomiose, mas apenas avaliando seu caso e o resultado para termos certeza. Marque uma consulta com seu ginecologista :)

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.