Bom dia, os efeitos colaterais da sertralina com o passar dos dias de tratamento, como uma leve coce
2
respostas
Bom dia, os efeitos colaterais da sertralina com o passar dos dias de tratamento, como uma leve coceira tendem a desaparecer, estabilizar ou não? Obrigado!!
Boa noite. Os efeitos colaterais da sertralina e de vários outros psicotrópicos tendem a desaparecer ao longo do tempo de uso, ok.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A coceira pode ter relação com o efeito da serotonina no corpo e sumir com o tempo conforme a pessoa se adapta, mas se a coceira se dever a reação alérgica essa adaptação pode não acontecer. Cabe avaliação do seu médico
Perguntas relacionadas
- Usando sertralina há 30 dias, estou com uma queda de cabelo muito grande, devo parar de fazer o uso?
- Estou tomando sertralina 50mg a 5dias e nao consigo andar apé por causa da cabeça pesada e tonturas.é normal?
- Meu médico me indicou tomar escitalopram e sertralina,só como a receita fica na farmácia,e não sei como tomar essas medicações?
- Estou tomando sertralina 100mg , 50mg de manhã e 50 atarde e quetiapina 25mg a noite , estou tomando pela primeira vez a 6 dias , boca seca , sonolência e também estou ansioso , isso é efeito colateral ?
- Eu estou tomando sertralina. Mas minha pressão está muito alta e me da uma suadeira. Isso é normal
- Tô tomando sertralina a 6 dias mas estou passando muito mal,com crises de ansiedade,sem ânimo pra nada,muita tontura,vontade só de ficar deitada, é normal?
- Tomo fluoxetina para ansiedade e nos 2 primeiros meses me desencadeou uma mudança brusca no meu humor, muito deprimida por horas ou dias ou muito euforica com pensamentos rapidos. Retornei ao médico e ele me passou Depakene para tomar 2x ao dia. Me pergunto se é apenas um episódio ou devo ter algo além…
- Estou tomando sertralina e minha pressão diastólica subiu, isso é normal?
- Boa tarde Tomei sertralina por vários anos e parei de repente.. nossa estou sem apetite. Náusea e pareço um Zumbi, é normal?
- Minha prima de 16 anos tomou 60 comprimidos de sertralina, tentando o suicidio, essa quantidade pode levar a óbito ou ñ, quais as sequelas ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3144 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.