Bom dia, perdi meu bebe com 34 semanas com essa corioamnionite aguda. Mas não entendi e nem os medicos
Bom dia, perdi meu bebe com 34 semanas com essa corioamnionite aguda. Mas não entendi e nem os medicos o porque? Sendo que nao tive nada, algum dr. pode me ajudar?
1 resposta
Corioamnionite é infecção do liquido e cavidade amniotica que tambem infecta o bebe por isso é grave Nem sempre conseguimos descobrir a causa . Infecções vaginais , urinarias , amniorrex prematura (bolsa rota), dilatacao precoce do colo, etc Mas isso não é algo que deve se repetir pois é inerente a gravidez em curso ou seja não tem um tendência a repetir Engravide novamente , faça um bom pre natal e tudo correra bem
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.

