Bom dia Quem tem pedra na visicula pode comer miojo e goibada ?
1
respostas
Bom dia
Quem tem pedra na visicula pode comer miojo e goibada ?
Quem tem pedra na visicula pode comer miojo e goibada ?
Quem tem pedra na vesicula deve evitar consumo de liamenos gordurosos
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz pela quarta vez uma nefrobilateral estou com duplo j há 3 dias, porém estou com uma dor fortíssima, que não passa com nenhuma medicação parece que tem algo me furando na parte direita do abdômen. Principalmente quando respiro fundo, ou viro pra deitar de lado.
- Recentemente tive uma queimadura no meu órgão genital, ocasionando em perda da pele superior do órgão , quanto tempo se leva até a recuperação total do órgão
- O que define se eu tenho problema de concentração? Seria um tempo mínimo sem se desconcentrar?
- Minha dúvida é se usei a máquina de cortar cabelo e a navalha depois de uma semana há dez dias após o uso de uma pessoa com AIDS e acabei mim cortando superficialmente quando o rapaz estava tirando a minha barba. É possível se contaminar uma vez que essa pessoa não está fazendo tratamento algum…
- Quantas ml de soro devo usar para fazer a lavagem nasal de um bebê com 2 semanas?
- Apos dez dias da cirurgia de hidrocele pode fazer compresas e banho quente no saco escrotal,é normal volta a sangra pelo corte?
- É normal ficar com mau-hálito pós extração do siso? Faz 3 dias que extrai e estou com mau hálito, estou fazendo a higienização da melhor forma possível por conta das dores.
- Meu aparelho de mapa 24 horas parou de funcionar. Qual dos botões apertar para voltar a funcionar?
- Fiz uma cirurgia, que tive que fazer um enxerto de nervo , tirei da perna pra botar no braço, nervo ulnar , faz um mês que fiz a cirurgia e acabei de retirar a tala , mas ainda não sinto os dedos que foram afetados ... Minha mão tá bem inchada e não estou ainda conseguindo mexer o 5 e o 4 dedo…
- Extrai o siso inferior e minha bochecha inchou por dentro, esta quase por cima do dente q fica do lado onde o siso estava. Não consigo fechar a boca normalmente pq eu mordo a bochecha, tenho q deixar a boca “torta”. Minha mandíbula pode ficar torta pra sempre por conta isso?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.