Bom dia! Se tomar Indapamida a noite, no dia seguinte (restante do dia) ela ainda faz efeito?
1
respostas
Bom dia!
Se tomar Indapamida a noite, no dia seguinte (restante do dia) ela ainda faz efeito?
Se tomar Indapamida a noite, no dia seguinte (restante do dia) ela ainda faz efeito?
Olá, boa tarde!
O efeito da indapamida dura 24h, então ela é prescrita para ser tomada 1x por dia. Geralmente sugerimos sua tomada pela manhã, pois ela tem efeito diurético, o que pode te fazer acordar a noite para urinar, caso seja tomada à tarde/noite.
Espero ter te ajudado!
O efeito da indapamida dura 24h, então ela é prescrita para ser tomada 1x por dia. Geralmente sugerimos sua tomada pela manhã, pois ela tem efeito diurético, o que pode te fazer acordar a noite para urinar, caso seja tomada à tarde/noite.
Espero ter te ajudado!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Leane Dhara Dalle Laste
Médico clínico geral, Generalista, Médico de família
São Paulo
Agendar uma visita
Perguntas relacionadas
- ingeri acidentalmente 1200 microgramas(mcg) de cromo,em suplemento,isso pode acarretar prejuízos físicos,cognitivos,alterações neurológicas,danos?
- Boa noite, gostaria de orientações. Já venho com duas semanas sentindo dor na pá atrás das costas do lado direito, já fiz uso de antiflamatorios, analgésicos, compressas e massagem, não estou tendo melhoras , qual especialista devo procurar? O que fazer?
- Pele endurecida na parte de cima do envoltório do umbigo. Parece uma bola ao apertar, mas ao tentar pinçar por dentro do umbigo, não parece uma bola, e sim que a minha pele está grossa ali. Sem dor, sem secreção. O que pode ser isso?! Qual especialista devo procurar?
- Ola! Tomei cefalexina por 7 dias para tratar um abscesso. Após terminar o uso, apareceram algumas espinhas internas pelo meu corpo. Tem relação? Se sim, minha pele vai voltar ao normal?
- Boa noite. Os anticonvulsivantes estragam os ossos das mulheres ao longo do tempo ou curto tempo ou seu uso têm alguma margem de segurança? Obg.
- Fiz cirurgia no tornozelo e estou usando parafuso e placa e hj está com 12 dias, será q eu posso fazer progressiva no cabelo??
- Estou com déficit motor BI lateral depois que fiz RDL. Os pés formiga muito. Estou tomando corticoide, relaxante, porém melhorei muito pouco. Corro o risco de perder a mobilidade, por talvez nso está tomando as medicações certa?
- Qual é o efeito da técnica do Relaxamento de Jacobson? faz reduzir as ondas cerebrais Beta??
- Fazer uma pergunta para o cérebro antes de adormecer Escrever uma pergunta para o Subconsciente depois fechar olhos deitar e dormir pra técnica ficar melhor tenho que repetir falar a frase mentalmente da pergunta até apagar? Ou o Subconsciente terá memória da escrita??
- O uso do tadalafila 5mg todos os dias para disfunção erétil pode acarretar algum problema de saúde a longo prazo ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 502 perguntas sobre Atendimento para esclarecimentos e dúvidas
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.