Bom dia , sinto uma sensação de algo na garganta apenas do lado direito , não é sempre que tenho ess
2
respostas
Bom dia , sinto uma sensação de algo na garganta apenas do lado direito , não é sempre que tenho essa sensação . Mais já faz algum tempo que sinto... O que pode ser ? Qual médico procurar ?
Dra. Debora Cristina Malvar das Chagas
Especialista em clínica médica, Médico clínico geral
Rio de Janeiro
Boa noite,
É necessário um exame da região acometida. Procure um otorrinolaringologista.
É necessário um exame da região acometida. Procure um otorrinolaringologista.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Procure um clínico geral para uma avaliação completa. Caso seja necessário, ele te encaminhará para outras especialidades.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Desconforto no Tórax, abaixo dos seios e nas costas. Estou gripada e com a Garganta Inflamada. Já fui duas vezes no Pronto Atendimento Posto e UPA. Devo procurar um especialista? Qual?
- Estou com desconforto na garganta prA engolir parecer que tem alguma coisa parada
- Apareceu um caroço atrás da orelha, tipo uma íngua. Tem tamanho mais ou menos de uma ervilha, quando pressiono dói e se move, parece textura de silicone. Qual especialista devo procurar?
- Estou sentindo dificuldade pra engolir tem quase dois meses,dor no ouvido e tô com um caroço do lado do pescoço. Qual especialista devo procurar??
- Olá minha filha tem 8 anos ela está com uma bolha de puz começo a usar antibiotico dia 1 de fevereiro porém a bolha está crescendo isso é normal ? E quantos dias leva para murchar a bolha e sarar de vez essa bolha no joelho dela
- Estou com a garganta inflamada a mais de 2 semanas, junto sintomas de alergia, olho muito irritado, no inicio pensei ser conjuntivite, mas a coceira no olho persistiu por semanas também, tomei anti-inflamatório, anti-alergico, e não melhora, se for alergia não consigo imaginar o que seja
- estou com a garganta inflamada procurei um posto medico tomei uma benzetacil dois dias apos retornei ao posto medico e tomei mais uma , apareceram inumeras feridas na regiao da boca dentro e fora , e a garganta continua doendo a ponto de nao ser impossivel engolir o que devo fazer , apos duas injecoes…
- Olá estou com um incomodo na garganta parece que está lesionada com dificuldade para engolir
- Olá, estou com um carocinho que apareceu atrás da minha orelha, já tem 3 dias. No início senti dor, ela só é perceptível ao toque, mas é imóvel. A dor melhorou pq comecei a tomar antibiótico, devo me preocupar? Ainda não fui ao médico pois como estou tomando antibiótico resolvi esperar
- Olá fiz uma cirurgia na barriga e estou usando dreno e normal pus vaza pelos pontos em bastante quantidade estou tomando antibiótico Até quanto tempo pode vasa Isso e normal ??
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 790 perguntas sobre Garganta inflamada
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.