Bom dia sou casada e tenho relacao cm meu esposo dia Sim outro nao pq ele trabalha a noite, ficamos

6 respostas
Bom dia sou casada e tenho relacao cm meu esposo dia Sim outro nao pq ele trabalha a noite, ficamos 4 dias sem tee, e ele nao ejaculou, eu fiquei pensando um monte de coisa, primeira vez q isso aconteceu em 4 anos de casada
Será que é necessário mesmo você ficar "pensando um monte de coisas"?
Você tem a opção de conversar com ele, para saber se aconteceu algo no cotidiano dele, que fez com que ele não ejaculasse.
Contudo, talvez você possa saber que pode haver episódios de relações sexuais em que o homem não consegue ejacular, ainda que esteja excitado.
São diversos os fatores, inclusive a ingestão de alguns medicamentos pode broquear a ejaculação.
O diálogo é sempre uma boa opção.

Ola
Não fique preocupada,sim isto pode ocorrer,mesmo não tendo ocorrido antes.
Sugiro um bom dialogo sem cobranças.
Divirtam-se mais e se possivel vamos agendar uma sessão,assim poderão alinhar outras questões e melhorar ainda mais a intimidade de vcs.
Olá, entendo que ja há um ritmo de frequencia predominante na relação de voces, porém ele pode nao ter ejaculado por diversos fatores, um deles pode ser ansiedade, stress, algum problema financeiro ou do trabalho, busque sempre manter um dialogo com ele, transparente, isso evitará problemas futuros, e tambem evitar que isso vire uma "bola de neve" de problemas. Fico a disposição !
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 110
Olá. Entendo sua preocupação, pois foi algo que fugiu ao padrão que você estava acostumada. No entanto, esse acontecimento, de forma isolada, não indica qualquer problema ou algo para se preocupar. Aliás, o que me impressiona é o fato de que, em 4 anos, seu marido sempre ejaculou com você em 100% das relações sexuais. É absolutamente normal não se chegar ao orgasmo ou não ejacular em parte das relações sexuais. Exigir 100% do parceiro ou botar pressão, daí, sim, pode gerar um problema, pois sexo não acontece de forma satisfatória onde tem pressão e cobrança excessiva. Espero que você se tranquilize e fique bem. Um abraço.
No caso em que vocês têm relações sexuais a cada dois dias e ficaram quatro dias sem ter relações, a ausência de ejaculação pode ser influenciada por outros fatores. É possível que seu esposo esteja enfrentando algum tipo de dificuldade temporária, como estresse, fadiga ou mudanças hormonais. No entanto, é importante conversar abertamente com ele sobre suas preocupações e sentimentos. Se essa situação persistir ou se houver outras preocupações em relação à vida sexual, é recomendado buscar a orientação de um profissional especializado em sexualidade, como um terapeuta sexual. Eles podem ajudar a avaliar a situação de forma mais detalhada e fornecer orientações apropriadas para lidar com o problema. Cada pessoa e cada casal são únicos, e é fundamental manter uma comunicação aberta e buscar ajuda quando necessário para melhorar a vida sexual e o relacionamento.
Te convidamos para uma consulta: Primeira consulta sexologia - R$ 120
Fatores como cansaço, interações medicamentosas e até questões relacionais podem contribuir para a não ejaculação.

É interessante você avaliar o significado que você dá a esse evento, se assume a responsabilidade pelo gozo do parceiro, se existem outros entendimentos e crenças a respeito do tema para você.

Busque orientação profissional para melhor entendimento da triade cognitiva sexual, (como me vejo sexualmente, o que é o sexo normal e o que é o sexo que eu faço com a minha parceria) pois todos esses aspectos influenciam nas relações.

Abraços

Te convidamos para uma consulta: Consulta de terapia sexual - R$ 150