bom dia sou gestante de 10 semanas e 2 dias estou com gardnerella pois meu medico me receitou bio vagin
1
respostas
bom dia sou gestante de 10 semanas e 2 dias estou com gardnerella pois meu medico me receitou bio vagin ,mais estou com medo de usar ,pois não é indicado no primeiro trimestre da gravidez .
A pomada de uso tópico pode ser usada no primeiro trimestre.
É muito importante tratar as infecções vaginais na gravidez, pois podem ser causa de trabalho de parto prematuro em alguns casos.
Em caso de dúvidas, converse com seu médico!
É muito importante tratar as infecções vaginais na gravidez, pois podem ser causa de trabalho de parto prematuro em alguns casos.
Em caso de dúvidas, converse com seu médico!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Olá, ás vezes tenho bastante dificuldade de engolir alimento/tipo carne. Quando a necessidade de mastigar mais. É como se a garganta ficasse cansada/ fadigada. E na hora de engolir tenho medo pra não me engasgar. Qual especialista devo procurar?
- Olá, gostaria de saber se é normal ter um pouco de sangramento após uns 10 dias depois da menstruação ir embora? Vindo em pouca quantidade e ficando apenas por 1 dia.
- Estou com dois meses de Gravidez e minha médica me indicou bio vagin ,tenho medo de usar e fazer mal ao feto
- O creme Clareador Corporal Bioderma Pigmentbio Sensitive Areas,clareia entre as coxas,causado por atrito?
- Bio vagin pode ser usado por grávida de 6 meses?
- Eu usei um lubrificante Xana Loka acho que tava vencido, estou sentindo queimação e ardência e coçeira o que eu faço
- Estou em tratamento de bio vagim só que menstruei devo para ou continuar?
- O tubo do trivagel N dura 10 dias com os aplicadores cheio ?
- Use creme vaginal sentir uma queimaçao horrível saiu um pouco de secreção é normal?
- Estou aplicando a pomada crevagim , mas nas duas últimas aplicações senti desconforto, no início não . E agora parece q acabou os 7 dias, quero fazer xixi toda hora .. é normal ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 354 perguntas sobre Bio-vagin
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.