Bom dia, tem na Doctoralia algum Psicanalista que atenda pela Unimed em Curitiba. ?

15 respostas
Bom dia, tem na Doctoralia algum Psicanalista que atenda pela Unimed em Curitiba. ?
Em Curitiba não sei, eu atendo somente on line, pelo plano 50.

Boa noite
Atendo por reembolso, também via on line. Verifique como seu plano pode te reembolsar pelo atendimento psicológico, modalidade a que você tem direito
Abraços
Olá, boa noite. Eu atendo online e através de reembolso. Fico a disposição para qualquer dúvida.
Boa tarde! Faço atendimentos online, por um cadastro de plano social de atendimento.
Olá! Ee atendo emitindo declaração e recibo para que seu plano de saude faça a devolução do valor das sessões. Mas depende de cada plano e de seu contrato. Verifique com eles se fazem esse reembolso p/ você!
Em Curitiba não tenho conhecimento. Sugiro buscar na lista de credenciados ou mesmo ligar diretamente na central da unimed. certamente eles irão orientar melhor e indicar alguns profissionais de acordo coma sua região e também se atende on-line. Espero ter ajudado. Boa sorte!
Não atendo em Curitiba, mas trabalho de forma on line e posso fazer o sistema de Reembolso.
Olá

Faço atendimento in line e emito reembolso

Caso se interesse

Fico a disposição
Olá! Sou psicóloga e atendo por meio da Psicanálise. Apesar de não atender pelo plano Unimed, disponibilizo ao paciente o recibo das sessões pagas, para que possa pedir reembolso junto ao plano. Te indico que procure seu plano, para buscar saber quais são as possibilidade de reembolso junto ao mesmo, para atendimento psicológico.
Coloco-me à disposição para outras dúvidas!
Abçs
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 130
Olá, tudo bem? Sou psicóloga, psicanalista e atendo remoto, porém, particular. Mas emito os recibos para a solicitação de reembolso.
Fico à disposição. Att, Letícia.
Olá! Utilize os filtros no site para procurar, mas se quiser pode optar por reembolso, atendo online, emito recibo para que possa solicitar reembolso. Estou á disposição!
Faço atendimento on line
Boa noite. Utilize filtros no site para procurar. E caso seja uma opçao, eu trabalho na modalidade de rembolso
Ola , eu faço atendimento online em Curitiba.
Eu atendo alguns pacientes de Curitiba, porém on-line e emito recibo para vc pedir reembolso ou declarar no imposto de renda.
Caso queira estou a disposição

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!