Bom dia! Tenho 7 dias que fiz cirurgia a laser, no rin direito e estou com um cateter duplo J. Gostaria
Bom dia! Tenho 7 dias que fiz cirurgia a laser, no rin direito e estou com um cateter duplo J. Gostaria de saber, se posso dirigir?
3 respostas
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Não existe contra indicação para que dirija porém vale lembrar que o excesso de esforço seja qual for ira resultar em maior incomodo e possível sangramento na urina o que é perfeitamente normal nesses casos e a indicação caso sua urina esteja escura ou vermelha que beba ao menos 3-4 litros de água diário até urina clarear.
Perguntas semelhantes
- Quanto tempo leva a cicatrização de uma cauterização no penis entre a curvatura do penis para o escr
Estou c Cirurgia de Catarata Marcão amanhã,porém estou c Ardência e dores ao urinar, odor forte, pos
Percebi que minhas ereções noturnas não passam se eu não me levantar da cama e ficar em pé, mesmo qu
Boa tarde! Tudo bem? Realizei a Postectomia + Frenuloplastia há 20 dias e, com 15 / 16 dias, acabei
28 dias de cistolitotripsia a laser ainda com ardência e as vezes leve sangramento no final da urina
Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



