Bom dia! Tenho artrose no quadril (fêmur entrando na bacia) não sinto dor. É normal? Nesse caso prec
2
respostas
Bom dia! Tenho artrose no quadril (fêmur entrando na bacia) não sinto dor. É normal? Nesse caso preciso fazer a prótese de quadril,ou posso esperar?
É possível ter artrose no quadril sem sentir dor. A decisão sobre a necessidade de uma prótese de quadril depende de vários fatores, incluindo a gravidade da artrose, os sintomas, a limitação das atividades diárias e a qualidade de vida.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá. Cada pessoa sente a artrose de forma diferente, o que incomoda algumas pessoas não incomoda outras, é normal algumas pessoas não terem dor especialmente no começo da artrose.
Se está sem dor e sem dificuldade para caminhar ou realizar suas atividades do dia-a-dia geralmente o melhor é esperar para fazer uma prótese de quadril.
Se está sem dor e sem dificuldade para caminhar ou realizar suas atividades do dia-a-dia geralmente o melhor é esperar para fazer uma prótese de quadril.
Perguntas relacionadas
- Em caso de doença de Crohn, preciso tomar obrigatoriamente corticoides ? Ou posso solicitar ao médico que me dê medicamentos com menos efeitos colaterais indesejáveis ?
- Apareceu uma bolinha branca com o redor vermelho na contenção hoje, eu não sei se é afta, não dói e nem nada. Eu já tava sentindo dor nessa área quando coloquei contenção, foi na parte superior entre meus dentes da frente, surgiu uma pequena bolinha em entre a gengiva que fica na contenção. Isso é normal?
- Minha menstruação subiu a 3 dias, estou 2 noites usando pomada vaginal, e está saindo um pouco de sangue quando a pomada começa a sair, é normal? Mas não é sangue forte, é bem pouquinho mesmo
- Eu estava com amidalite com placas, tomei amoxilina e benzetacil, 100% melhora dos sintomas mas depois de terminar de tomar a amoxilina, as placas voltaram, mas sem nenhum sintoma, o que eu devo fazer?? Já tem mais de duas semanas que estou com essas placas
- É normal sentir piora após aumento da dose do antidepressivo?
- Já estou com mais de 10 dias pós dengue, os sintomas voltaram e com agravante de um dos pés inchado, é normal??
- Tive dengue faz 15 dias agora estou com uma coceira é normal?
- Herpes genital diagnosticada há uns anos e sempre reaparece quando faço depilação com gilete, bolinhas e logo após ferida sempre no mesmo lugar. Alguma dica do que fazer ? (que não seja trocar o método de depilação)
- Tenho herpes genital e queria saber se posso ter sexo oral sem camisinha durante o período de dormência do vírus no meu corpo e com o devido tratamento sendo aplicado, queria saber se poderia transmitir para meu parceiro
- Tenho síndrome de intestino irritável posso fazer sexo anal?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.