Bom dia tive AVC em 2007 tomei por 13 anos enalaplil 10 ml uma vez ao dia pela manhã, sevastatina 20

1 respostas
Bom dia tive AVC em 2007 tomei por 13 anos enalaplil 10 ml uma vez ao dia pela manhã, sevastatina 20 ml e tomo ass .
Há 2 anos comecei a o losartana de 50 ml ,não tomo mas a sevastatina .Tenho ereção porém ejaculo muito rapidamente as com menos de 2 minutos . Queria saber se posso fazer uso do tadalafila de 5 ml . Tenho 51 anos .
Dr. Henrique Cunha Vieira
Urologista, Cirurgião geral
São Paulo
Não. Você não pode tomar essa medição sem uma avaliação Urológica e em algumas vezes até por um cardiologista, já que você teve problemas com um AVC prévio.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 327 perguntas sobre Cialis
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.