Bom dia, tive priapismo, fui aí médico depois de 24h por não saber ao certo o que seria. Tive que fa

Bom dia, tive priapismo, fui aí médico depois de 24h por não saber ao certo o que seria. Tive que fazer cirurgia, acabei fazendo 2 , pq a primeira não deu certo. Médico disse que terei que fazer uma terceira cirurgia, pra colocação da prótese. Minha dúvida é a seguinte, minha vida sexual mudará completamente? Terei problemas em relação a isso pro resto da vida?

1 resposta


Difícil saber como vc responderá e aceitará a prótese. Porém, realmente a prótese a opção em casos refratários. Recomendo conversar com seu médico sobre o assunto. Sucesso!

Dr. Daniel Pinto

Dr. Daniel Pinto

Urologista

Rio de Janeiro

Agendar consulta

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.