Bom dia. Tomei ontem vacina astra Zenica Oxford, qual medicamento preciso tomar para dor de cabeça e

2 respostas
Bom dia. Tomei ontem vacina astra Zenica Oxford, qual medicamento preciso tomar para dor de cabeça e dor no corpo? Obrigada
Dr. Natanael Gomes
Médico de família, Médico clínico geral, Generalista
São Paulo
Caso não tenha alergia, pode ser analgésicos simples como Dipirona ou Paracetamol. Importante buscar avaliação médica do profissional que te acompanha.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dr. Robson Luis Dias Pereira
Médico clínico geral
Manaus
Paracetamol ou Dipirona...mantenha repouso.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.