Bom dia. Tomo a injecção há mais de 10 anos algumas vezes tenho pouco sangramento ,mais este mês já
1
respostas
Bom dia.
Tomo a injecção há mais de 10 anos algumas vezes tenho pouco sangramento ,mais este mês já tem uma semana que estou tendo um pouco de sangue. O que faço para parar? Devo procurar um especialista?
Tomo a injecção há mais de 10 anos algumas vezes tenho pouco sangramento ,mais este mês já tem uma semana que estou tendo um pouco de sangue. O que faço para parar? Devo procurar um especialista?
Bom dia! Pequenos sangramentos podem ocorrer durante o uso do anticoncepcional injetável, mesmo após muitos anos de uso, e nem sempre indicam um problema. No entanto, como esse sangramento persiste há uma semana e não é habitual para você, vale a pena uma avaliação ginecológica, especialmente se ele aumentar, persistir ou vier acompanhado de outros sintomas.
Uma consulta permite analisar seu histórico e identificar a melhor conduta para o seu caso.
Uma consulta permite analisar seu histórico e identificar a melhor conduta para o seu caso.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Vou parar de tomar a injeção trimestral, quando devo começar a usar preservativo ?
- Eu tomei a Depo-proverá uma vez só aí tiver relação e depois que fez três meses eu tinha que tomar de novo so que nao tomei aí tô sem tpm a dois meses eu posso estar grávida? ??
- A rimfapicina corta o nao efeito dos anticoncepcionais injetáveis?
- Parei de tomar anticoncepcional injetável a 6 meses voltei a sentir corrimentos abundantes como clara de ovo e pastoso por agora, tenho um bebê de 8 meses que mama(parto cesária), depois que voltei a ter os corrimentos normais(sem menstruação) estou tendo muita azia e gases cólica abaixo do umbigo,…
- olá Eu tomei pela primeira vez o Depo provera Iniciei em MAIO, com a primeira injeção e terei que tomar agora em julho, completando 3 mes. Mas estou menstruando quase um mês. o sangue vem constante como uma menstruação comum. E NORMAL?
- Tive relação um dia antes de toma a injeção e no dia que era pra mim toma eu não tomei fui toma no outro dia corro o risco de engravidar
- Atrasei minha injeção 5 dias e tiver relação no mesmo dia que tomei ela, tá com um ano e cinco meses que eu tomo ela tem um risco de engravidar
- Eu tenho que tomar o anticoncepcional dia 10 de junho injeção de 3 meses mais minha mestruacao desceu dia 31 de maio o que faço?
- Eu sempre tomei injeção mensal á 9 meses e dessa última vez era para eu tomar no dia 19 e acabei tomando no dia 20,e estou com dor na mama é normal acontece isso?
- E verdade que o antibiótico rifampicina corta o efeito das injeção mensal também ou so de pílulas
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3093 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.