Calázio. Fiz uma cirurgia de calázio a 3 semanas. Mas ainda está vermelho e parece que tem calazi

1 respostas
Calázio.

Fiz uma cirurgia de calázio a 3 semanas. Mas ainda está vermelho e parece que tem calazio ainda. Voltei ao médico e ele me receitou um colírio e uma pomada, é normal isso acontecer?
Dr. Vitor Torturella
Oftalmologista
São João de Meriti
Infelizmente é normal, essa cirurgia é bem "chata"pois pode o calázio não sair todo ou voltar, inclusive crescer outros na outra pálpebra ou na mesma. Mesmo o médico fazendo tudo corretamente essa "complicação"pode ocorrer. A boa notícia é que essa cirurgia é segura e complicações graves são raríssimas, o pior é isso do calázio voltar ou não sair todo mesmo. Um abraço e boa sorte no tratamento.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.