Circuncisão cura balanites/balanopostite recorrente ? sim ou nao ? explique!
1
respostas
Circuncisão cura balanites/balanopostite recorrente ? sim ou nao ? Gostaria de uma orientação
Olá
Ajuda a diminuir a recorrência de maneira importante mas não cura totalmente pois depende da exposição do paciente ao risco
Att
Dr Alexandre
Ajuda a diminuir a recorrência de maneira importante mas não cura totalmente pois depende da exposição do paciente ao risco
Att
Dr Alexandre
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Meu exame de VEB deu IgG 29,41 e IgM 1, 54. Estou com o vírus ativo? Tenho ínguas no corpo, essa foi a causa do pedido desse exame.
- É feito enxerto de pele para a cirurgia de sindactilia?
- estou tomando o metronidazol parar um tratamento de vaginite e o tratamento termina amanhã. hoje eu tive relações sexuais e a camisinha ficou presa dentro da minha vagina, consegui tirar a camisinha e tomei a pílula do dia seguinte uns 20 minutos depois e queria saber se o metronidazol corta o efeito…
- Mandei manipular meu Bupropiona por causa do preço do remédio! É confiável?
- Fiz uma septoplastia e depois de 20 dias meu nariz sangrou muito! Ficou ums 30 minutos saindo sangue! Isso é normal?
- Após o 5 dia de cirurgia de reconstrução do intestino já pode comer comida normal ?
- Vírus Epstein Barr pode dar coceira no corpo, como uma ardência e formigamento?
- Olá boa noite, podem me responder por favor, porque sinto vontade de vomitar quando falo por algum tempo ou estou cantando, tenho que parar de falar ou cantar até a ânsia passar, desde já agradeço.. obgda Deus abençoe sua vida.
- Não achandoi a Ritalina 20mgLA só a de 10mg sem ser o LA ,é preciso tomar dois comprimidos de 12/12 H p ter o mesmo efeito da 20mgLA ?
- Olá, boa noite. Após uma relação desprotegida, aguardei a jandela imunológica e fiz o teste de hiv após 60 dias. Deu negativo. Depois de mais um mês eu fui doar sangue e 1 mês saiu o resultado e deu negativo também. Está seguro?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.