Coço muito as duas vistas, não estão vermelhas, sensação de areia e pedrinhas e uma delas apareceu
3
respostas
Coço muito as duas vistas, não estão vermelhas, sensação de areia e pedrinhas e uma delas apareceu na parte branca do olho, bem perto da parte colorida, uma pequena bolinha branca e pra longe comecei ver embaçado? Que seria essa bolinha branca e bem pequena? Conjuntivite aparece bolinha ?
O atrito da conjuntiva ao coçar os olhos leva a infiltração de liquido subconjuntival que carrega consigo agentes pró inflamatórios formando "bolinhas". Primeiro passo é parar de coçar os olhos, o segundo passo é fazer uma consulta oftalmológica para investigação da causa da coceira e sensação de areia e estabelecer junto com você um bom manejo dos sintomas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Sempre comento com meus paciente que NUNCA devemos coçar os olhos.
Alguns processos alérgicos , olho seco, inflamações e ate mesmo a falta dos óculos podem levar a coceira( prurido) nos olhos.
Consulte seu oftalmologista para um exame detalhado..
Alguns processos alérgicos , olho seco, inflamações e ate mesmo a falta dos óculos podem levar a coceira( prurido) nos olhos.
Consulte seu oftalmologista para um exame detalhado..
Difícil saber ao certo o que você tem, sem examinar adequadamente.
Penso em algumas possibilidades, como reação de hipersensibilidade, alergias etc... e outras até mais graves...
Mas somente durante consulta com exame adequado, poderemos saber o diagnóstico, para poder lhe indicar o tratamento adequado.
Consulte com a máxima urgência, pois algumas doenças oculares podem agravar muito se não diagnosticadas e tratadas logo.
Penso em algumas possibilidades, como reação de hipersensibilidade, alergias etc... e outras até mais graves...
Mas somente durante consulta com exame adequado, poderemos saber o diagnóstico, para poder lhe indicar o tratamento adequado.
Consulte com a máxima urgência, pois algumas doenças oculares podem agravar muito se não diagnosticadas e tratadas logo.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Meu filho está com conjuntivite olhos estão bem inchados e médico receitou Tobramicina pingar duas gotas 3 vezes ao dia por 7 dias faz dois dias que tá usando ele chora que arde e dói bastante quando pinga remédio e tá com febre alta de 38.8 a 39.5 e custa a baixar fica com o corpo super quente será…
- Boa tarde eu Estive ontem oftalmologista doutor me receitou epithelize tm 2 dias q estou usando mas tá inrritando meu olho é normal Tenho herpes ocular
- Tenho herpes ocular no olho direito estou usando pomada aciclovir mas não está resolvendo. Devo continuar ou procurar um especialista?
- Caiu álcool em gel no meu olho o que devo fazer Não estou sentindo dor só está um pouco vermelho
- Estou com conjuntivite Bacteriana, e colocando colírio antibiótico já a três dias, ainda assim transmito? Qual o tempo de transmissão conjuntivite tomando a medicação?
- Porque quem tem conjuntivite alérgica deve evitar sombra, rímel e tbm não pode passar base ao redor do olho?
- O shampoo lanue é bom para quem tem conjuntivite alérgica?É um shampoo próprio para higienização das pálpebras.
- Caiu um pouquinho de álcool em gel no meu olho e ardeu na hora e 24 horas depois começou um desconto e um pequeno inchaço na pálpebra inferior do olho e uma leve dor nessa região. Devo marcar uma avaliação?
- O colírio que uso só pela manhã , esqueci e usei a noite também . Tem algum problema?
- Cosméticos com conservantes fazem mal para conjuntivite alérgica?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 236 perguntas sobre Conjuntivite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.