Coloquei implanon. Fiz a troca direta da pílula para ele, porém, por não saber se a absorção da pílu

Coloquei implanon. Fiz a troca direta da pílula para ele, porém, por não saber se a absorção da pílula estava ok, preferi esperar 7 dias sem relações para o implanon fazer efeito. No 4º dia, tive relações com o dedo no canal vaginal, mas não lembro se meu parceiro encostou em seu membro e se havia líquido pré ejaculatório (na tinha semen). No 12º/13º dia após a relação tive um corrimento rosado. Pode ser nidação? Ou dedo não engravida

1 resposta


SE VC ESTAVA TOMANDO A PILULA CORRETAMENTE E INSERIU O IMPLANON SEM PAUSA DA PILULA,VC ESTA PROTEGIA QUANTO A ENGRAVIDAR.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.