Coloquei Implanon há mais de um mês e ainda está bem visível e com certo relevo na pele, mas não sin

Coloquei Implanon há mais de um mês e ainda está bem visível e com certo relevo na pele, mas não sinto nada anormal como dor, febre ou pus. É necessário agendar com a ginecologista que o inseriu?

2 respostas


O ideal é o retorno no médico para avaliar a inserção após os 30 dias.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Eu sempre explico para minhas pacientes que o Implanon tem que estar bem superficial, então acho que deve estar bem colocado, mas não posso avaliar quan superficial esta sem te ver. Acho melhor agendar, ou pelo menos comentar com ela tua dúvida, mandar menssagem ou similar.

Dra. Nuria Perez Navarro

Dra. Nuria Perez Navarro

Ginecologista

Florianópolis

Agendar consulta

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.