Coloquei meu implantes de porcelana hoje, após coloca tive uma dor no meu olho esquerdo muito forte.

Coloquei meu implantes de porcelana hoje, após coloca tive uma dor no meu olho esquerdo muito forte...ardência forte! Pode estar relacionado ao implantes que coloquei?

4 respostas


Olá, provavelmente não há nenhuma relação entre a instalação da prótese e a sua dor. Mas sempre que tiver alguma dúvida procure o profissional que está lhe atendendo, somente ele conhece as particularidades do seu caso e pode lhe auxiliar com qualquer dúvida.

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.


Acredito que não haja relação nenhuma com a colocação das suas próteses de porcelana.

Dra. Claudia Abate

Dra. Claudia Abate

Dentista

Ribeirão Preto

Agendar consulta

Se a prótese foi instalada muito justa e por algum motivo não se adaptou completamente a base do implante (entrou com muita pressão, ou injambrado) pode sim causar um desconforto e uma pressão no implante gerando este tipo de dor, porém apenas se o implante estiver na região próxima, ou seja canino, incisivos centrais é laterais , caso seja , um ajuste na prótese pode resolver este incômodo


Depende da área em que foi colocado .

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.