Coloquei o DIU Kyleena há 15 dias, mas sinto cólica todos os dias, coisa que eu nunca senti antes do
1
respostas
Coloquei o DIU Kyleena há 15 dias, mas sinto cólica todos os dias, coisa que eu nunca senti antes do DIU. Também tive sangramento que ainda não parou, vindo em pequena quantidade hoje, mas há uns dias veio inclusive bem viscoso e com coágulos. O ultrassom que fiz com 7 dias mostrou o DIU bem posicionado, mas as cólicas diárias e fortes estão me preocupando. Será que o útero está tentando expulsar o DIU? Já tô ficando arrependida de ter colocado :(
esse relato é bem mais comum do que voce pensa, voce nao esta sozinha. É preciso um pouco de paciência e um cuidado próximo com seu medico para que essas aflições nao te deixem preocupada. Normalmente eu peço 3 meses de adaptação para minhas pacientes, controlando sintomas como o seu com estratégia em conjunto com o DIU
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Boa noite! Eu fazia uso do Iumi, terminei a cartela de 24 comprimidos, fiz a pausa de 4 dias e ao voltar a tomar comecei com uma cartela de Iumi ES. A eficácia do remédio é comprometida? Preciso usar preservativo por algum período?
- Tive uma balanite fúngica e meu médico prescreveu uma pomada com corticoides, tive diversos colaterais... incluindo hipopigmentação. Pomadas com corticoides podem mudar a cor da pele mesmo? Como recuperar?
- Minha filha de dois anos pesa 15 kg tomou um comprimido de maleato de dexclorfeniramina devo procurar a emergência?
- Olá,vou fazer o toxicológico de pêlos corpóreos para a habilitação. Nesse ensejo,havendo um uso pontual há 60 dias de,no máximo,três tragadas,há a possibilidade de detecção? Pergunto,pois na literatura é comentado a cerca da "permanência" por 90 dias. Desde já,certo e grato pela atenção dos senhores(as),…
- Tire trambose mais não faço uso de nenhuma medicação, A única medicação que eu tomo para pressão Lozartana posso consumir o chá verde?
- Boa noite sofri uma lesão no calcanhar uma perfuração peque uma bactéria onde foi tratada, no início a lesão fechou rápido porém chegou num ponto que não está avançando, qual profissional devo procurar?
- Sinto falta de ar e um pouco de dor nas costas e depois passa,estou tomando sertralina é normal nos primeiros dias?
- Ostomizada ha 2 anos. Fiz colonoscopia dia 4/12. O meu intestino nao funcionou ainda. Tenho hérnia umbilical e algumas dores. É aconselhado ir à urgência hospital?
- Tomo respiridona posso tomar cerveja sem álcool 0,0% de álcool?
- Médico prescreveu para celulite infecciosa cefalexina500mg de 12h em 12h 7 dias? Está correta a dose ? O farmacêutico estranhou disse q geralmente essa medicação se usa de 6h em 6h
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.