Coloquei o implanol há 3 semanas, e desde então não paro de menstruar. É possível fazer algo pra par

Coloquei o implanol há 3 semanas, e desde então não paro de menstruar. É possível fazer algo pra parar essa menstruação? É normal nos primeiros meses isso acontecer?

1 resposta


É esperado o sangramento irregular, principalmente nos primeiros meses após a inserção. A princípio, sugere-se aguardar. Se houver persistência, converse com o médico que inseriu para melhor direcionamento. Fabiano

Obtenha respostas com a consulta online

Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.

Ainda procurando respostas? Faça uma nova pergunta

  • • A pergunta é anônima

  • • Faça uma pergunta específica

  • • A pergunta vai para especialistas, não para um médico específico

  • • Não substitui uma consulta médica

  • • Não serve para confirmar diagnósticos

  • • Não publicamos informações sobre dosagem de medicamentos


Escolha o especialista para quem deseja direcionar sua pergunta
Usaremos apenas para notificá-lo sobre a resposta. Não será visível publicamente.

Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.