Coloquei o implanon e tive ejaculaçao antes de sete dias.mas estava ainda tomando o meu anticoncepci
1
respostas
Coloquei o implanon e tive ejaculaçao antes de sete dias.mas estava ainda tomando o meu anticoncepcional eu corro risco de engravidar?
Mesmo tomando a pirula certinho
Mesmo tomando a pirula certinho
Em principio você esta protegida !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Coloquei implanon. Fiz a troca direta da pílula para ele, porém, por não saber se a absorção da pílula estava ok, preferi esperar 7 dias sem relações para o implanon fazer efeito. No 4º dia, tive relações com o dedo no canal vaginal, mas não lembro se meu parceiro encostou em seu membro e se havia líquido…
- Minha esposa colocou inplanon a 3 dias ,com 42 dias pós parto, já pode ter relação ?
- Coloquei implanom faz 5 dias fiz relação, tem algum problema eu posso engravidar?
- eu coloquei o implanon a 7 dias e teve ejaculação dentro, eu estava no primeiro dia da menstruação quando houve a inserção do método. Eu deveria tomar uma pílula do dia seguinte?
- Boa tarde, eu coloquei o implanon já a cerca de 1 mês, mas eu tenho uma pequena bolha vermelha no topo do implanon. Não tenho dores ou coceira mas acho um pouco estranho, fora essa bolha não tem nada de errado. É normal?
- O local que foi colocado o implanon pode ser lavado com sabão?
- Coloquei o implante a 2 dias gostaria de saber se posso ter relações sexuais com preservativo
- Coloquei o implanol, porém ainda não tive nenhuma relação sexual, se eu tiver eu teria que tomar pílula do dia seguinte?
- Tomei cefadroxila(antibiótico ) por 16 dias e uso implanon há apenas 2 meses, pode ter interferido na contracepção?tive relação desprotegida
- Tenho o implanon a 3 anos e uns meses ja passou o prazo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 195 perguntas sobre Implante hormonal contraceptivo
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.