Coloquei o Implanon ontem, quanto tempo fica essa mancha roxa?e sempre esse local vai fica dolorido?
2
respostas
Coloquei o Implanon ontem, quanto tempo fica essa mancha roxa?e sempre esse local vai fica dolorido?
Boa tarde.Seria melhor vir em uma consulta para te esclarecer melhor.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Parabéns pela escolha deste método. O Implanon é muito eficaz em prevenção de gravidez. O local da inserção pode ficar dolorido nos primeiros dias após a inserção. A mancha roxa é comum e tende a diminuir com uso de compressas geladas e evitar exposição a luz solar. Caso persista com dor ou com manchas, retorne ao ginecologista para avaliar se houve alguma intercorrência!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Sou costureira e movimento muito o braço esforço muito o braço no trabalho quantos dias de atestado para colocar implanom
- Faço uso do implanon a 4 anos. Troquei ele faz 1 ano. Fiz com meu namorado sem camisinha e com medo tomei a pílula do dia seguinte. Ela tira o efeito do implanon? A uns dias atrás tive sangramento durante 12 dias, fora isso faz meses que não sei o que é mestruar
- Tomava Ciclo 21, terminei a cartela num dia e no outro dia coloquei o implanon. Gostaria de saber se preciso usar camisinha na hora da relação? Se sim, por quantos dias?
- Olá boa tarde, tive relação desprotegida dia 16 de novembro no período fértil no dia 19 coloquei o implanol desde então minha menstruação está atrasada 07 dias posso está grávida ?
- Coloquei o implanon a quase um ano e tinha parado de menstruar Mas nas últimas semanas, eu notei que sai um líquido mais rodado como sangue algumas vezes. É normal? Obs: já fiz um teste de gravidez e não tô grávida kkkkk
- Uso implanon, faz 1 e 3 meses, minha menstruação desceu e estou com 1 mês e 3 dias menstruada e não para, o q deve fazer?
- Tenho o implanon e fiz a depilação à laser próximo a ele,isso pode fazer com que ele perca a eficácia e eu vir a ter uma gravidez não desejada??Se ele perdeu a eficácia ele volta a funcionar?Oque fazer agora?
- Quem tem casos de Câncer de mama na família (Mãe e duas tias sendo uma com mais de 50 anos ) Pode colocar o Inplanon?
- Boa noite, uso implanton e ele venceu dia 26 de outubro de 2025, a validade dele era de 3 anos, no caso ele já venceu, no caso a eficácia caiu certo? Corro risco de engravidar ou ele ainda está me protegendo? Aqui aonde eu moro eles não retiram e eu coloquei em São Paulo ( moro no interior de São Paulo)…
- meu implanom venceria dia 28 de setembro, mas eu menstruei dia 14, significa que ele venceu? se sim, existe a possibilidade de eu engravidar se eu transei dia 29?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 519 perguntas sobre Implante transdérmico (Implanon)
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.