Coloquei piercing no umbigo fazem 3 meses, mas quando vou fazer limpeza, sai um pouquinho de pus, ma
1
respostas
Coloquei piercing no umbigo fazem 3 meses, mas quando vou fazer limpeza, sai um pouquinho de pus, mas não dói, nem está vermelho, na verdade, aparenta estar saudável. É normal?
Olá, caso a secreção seja realmente purulenta (pus) não é norma e pode significar reação inflamatória/infecciosa. Procure um médico dermatologista para fazer uma avaliação do local.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Estava sentindo pontadas e pressão na cabeça, zumbido no ouvido, tontura, vertigem, fraqueza, taquicardia. Por não saber do que se tratava, em duas semanas fui umas cinco vezes ao clínico geral por conta dos sintomas e também fui ao psiquiatra, e todos falaram que estou com transtorno de ansiedade…
- Ola existe algum andador indicado para parkison . Quando está com dificuldade de equilíbrio para andar em casa?
- Retirei a vesícula a 3 dias e estou sentindo muita fraqueza no corpo e arrotos frequentes é normal?
- Olá fiz exame e minha glicose deu 39,00mg/dL devo me preocupar?
- Estou tomando decongex plus, posso tomar mel natural?
- preciso operar um polipo na vesicula de 8 mm, é uma cirurgia tranquila ou de risco
- Por causa da diabetes meus rins pararam, fiquei enterrada por 40 dias,fiz quatro sessão de amodialise ele voltou a funcionar 38% quando faço muito esforço sinto pontadas e no momento que estou esforçando sinto como se eles tivessem oprimidos, isso é normal?
- Boa tarde, estou fazendo o tratamento com a injeções para rinite, pois tenho asma,é normal a pele ficar sensível, com uma sensação de ardência?
- Minha menstruação parou depois do uso de fluoxetina sinto enjôo e muita fraqueza e alem disso estou com mais fome de ansiedade e fazendo xixi frequentemente é normal.
- Minha mãe fez a clipagem cerebral, e tirou os pontos a 2 dias, é normal depois de tirar os pontos inchar o olho e sentir febre ?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.