coloquei platina na mandibula agora depois de um tempo apareceu um muco e as vezes sai um liquido branco

3 respostas
coloquei platina na mandibula agora depois de um tempo apareceu um muco e as vezes sai um liquido branco e o rosto fica inchado. o que pode ser
Bom dia,

É preciso saber o tempo da realização do procedimento. As características que foram citadas são indícios de uma infecção.
Entretanto antes da decisão de remoção do sistema de fixação, precisamos estabelecer o tempo mínimo antes da remoção. O ideal seria esperar pelo menos 02 meses, prazo mínimo da cicatrização óssea e somente depois decidir a remoção.
Aconselho que procure o cirurgião responsável por sua cirurgia. Ele é a pessoa mais indicada para tratar seu caso inicialmente.

Atenciosamente ,

Prof. Dr. Gustavo Campos

Boa noite,
A conduta correta é procurar o profissional que te operou para que o mesmo possa tomar as medidas necessárias para o caso. Difícil saber o que está ocorrendo, é necessário exame clinico, radiográfico e laboratorial para fechar um diagnóstico e realizar o tratamento.
Boa sorte
Procure o cirurgião buco-maxilo-facial que fez sua cirurgia. A presença de edema e saída de exsudato sugere a presença de infecção. Quanto mais cedo melhor o prognóstico.