Com Insuficiencia da valvula Mitral Leve e Insuficiencia da ValvulaTrecúspide com PSAP estimada em 14
3
respostas
Com Insuficiencia da valvula Mitral Leve e Insuficiencia da ValvulaTrecúspide com PSAP estimada em 14 mmHg.
Sinto muita taquicardia ao minimo esforço, tem como amenizar o sintoma?
Sinto muita taquicardia ao minimo esforço, tem como amenizar o sintoma?
De posse do correto diagnóstico, pode-se indicar a reabilitação cardíaca: condicionamento da resposta cronotropica, e capacidade aeróbica ao esforço, ampliando a reserva física deste paciente. Isto reflete em redução acentuada nos sintomas de cansaço e taquicardia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Muitas vezes a falta de condicionamento físico pelo sedentarismo pode trazer este sintoma . Neste caso como dito a mudança do estilo de vida é primordial como já foi dito.
Primeiramente é melhor ver o eletrocardiograma , para ver se a taquicardia é sinusal ou não! Para avaliar o melhor tratamento que vai desde medicamentoso a mudança de habito de vida!
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Em quanto tempo se desenvolve uma arritmia que fica no corpo como algo crônico?
- Em quanto tempo se desenvolve um quadro de arritmia? Uma semana de stress intenso com pouca interrupção é o suficiente?
- No meu exame de holter deu 4872 extrassístole o médico passou nebivolol de 5 mg e Vatis de 300mg 2 vezes ao dia e estou me sentindo melhor Já fiz ablação há mais ou menos 10 anos e não fiquei curada, é normal?
- Olá, meu holter deu 807 ectopias ventriculares monomorficas isoladas, isso é grave? Porém fiz o ecocardiograma e deu tudo normal, devo me preocupar? Sou mulher e tenho 26 anos.
- Meu Holter deu 9% de extrassistoles supraventriculares. O médico pediu exames de cálcio, potássio, B12, colesterol, tsh, triglicerídeos, hemoglobina glicada e estava tudo normal. Já corrigi apneia com cpap, tomo Losartana 50 manhã e noite porém tenho , algumas noites antes de dormir, crises de ansiedade…
- Bom dia Tenho extra sistole quando as sinto elas demoram mais de 10 minutos para passar, mais não tenho mais nenhum outro sintoma, isso é grave?
- Um diagnóstico é mais preciso, mas tem alguns sinais que dá para perceber, caso a pessoa tenha arritmia ? Quais ?
- Boa tarde Fiz um teste ergometrico e o resultado foi um suposto feixe anômalo,porém fiz um holter 24hs e o resultado foi normal. Esss divergência nesses exames é normal e o que devo fazer?
- meu filho tem 3 anos o coração dele bate muito acelerado mesmo ele dormindo ou sentado continua acelerado é normal?
- Boa noite Sinto bastante extrasistoles, sou muito tenso, e observo as batidas do meu coração quase o tempo todo,depois que comecei a sentir extrasistoles, será que a ansiedade generalizada e o medo piora as extrasistoles? Muito horrível ter isso! Obrigado
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 722 perguntas sobre Arritmia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.