Com quanto tempo a bupropriona faz efeito? Tomo sertralina 100mg há 3 meses e bupropriona há 7 dias,
6
respostas
Com quanto tempo a bupropriona faz efeito? Tomo sertralina 100mg há 3 meses e bupropriona há 7 dias, mas não vi nenhuma melhora na anedonia e fadiga, embora veja muitos comentários que a bupropriona ajuda na disposição.
Está muito cedo para dizer que não houve resposta, a resposta inicial geralmente vem em duas/três semanas.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
A bupropiona atinge seu estado de equilíbrio em 5 dias e, seus metabólitos, em 10 dias (média de 8 dias). A dose inicial é de 150 mg/dia, podendo chegar a 450 mg/dia. A resposta inicial é percebida em média após 2-3 semanas do início da medicação. Um abraço.
Caro paciente, esse tratamento exige perseverança já que os remédios, em geral, demoram pra fazer efeito. A resposta inicial acontece em média após duas a três semanas , e o efeito completo da medicação demora mais tempo ainda. Em alguns casos , a dose incial prescrita terá que ser revista para uma melhor resposta (à critério médico, claro). Continue tomando a medicação, e converse sobre as suas dúvidas abertamente com o seu médico!
Olá! A Bupropiona de fato tem potencial para ajudar nos sintomas que você citou, mas o efeito demora em média 3-4 semanas para aparecer, apesar de algumas pessoas sentirem efeito mais rapidamente e outras precisarem de mais tempo. É importante ter paciência no início e aguardar esse período para avaliar o efeito e manter o acompanhamento com o psiquiatra. Lhe desejo melhoras!
Normalmente, a bupropiona pode levar algumas semanas (geralmente de 2 a 6) para apresentar efeitos perceptíveis. Cada pessoa reage de forma diferente, então é importante manter o acompanhamento médico. Espero ter ajudado. Caso ache necessário, é importante avaliar com um psiquiatra.
Olá! A bupropiona pode levar de 2 a 6 semanas para apresentar efeitos perceptíveis, especialmente nos sintomas de anedonia e fadiga. Como você está em uso há apenas 7 dias, ainda é cedo para avaliar a resposta completa. Recomendo que mantenha o acompanhamento com seu médico para ajustes ou esclarecimentos individualizados.
Perguntas relacionadas
- Bupropiona aumenta a testosterona em mulheres? Pq ela aumentou minha libido? Ela pertence a classe das anfetaminas? Ela causa dependência?
- Estou a 60 dias tomando a bupropiona mais não senti diminuição na vontade de fumar , estou fumando até mais que antes , isso é normal? Pois acredito que com o uso durante as semanas a vontade iria diminuindo gradativamente!!
- Boa noite ! Gostaria de saber se é normal sentir tremores , tomando bupropiona +naltrexona +topiramato manipulado, já fazia uso algum tempo, consegui emagrecer 15 quilos, só que parei de emagrecer, deu um tempo na medicação, e agora voltei novamente,mas estão aparecendo estes sintomas?
- Faz 3 dias que comecei a tomar Contrave. E estou com algumas pintinhas vermelhas no rosto, é normal?
- Mandei manipular meu Bupropiona por causa do preço do remédio! É confiável?
- Estou a um ano e dois meses tomando sertralina para ajudar na ansiedade, nesse periodo senti melhoras na ansiedade, porem acabou a vontade de tudo, engordei 30 kls nesse um ano, uma preguiçada lascada, a tempos venho pesquisando e estudando sobre bupropiona, ainda nao pedi a troca para o meu pisquiatra,…
- Tomo desve 100mg pela manhã; ansitec 10mg a noite. Foi acrescentado o Bup 150mg.Senti essa combinação estranha. Tem algum problema?
- Boa noite , há+ou-estou fazendo uso de pregabalina 75mg de manhã + 75mg a noite e paroxetina de 40mg pela manhã. Tenho transtorno de ansiedade,mas nunca tive nenhum problema cardíaco como palpitação e arritmia. Acontece que desde que eu comecei a tomar a pregabalina venho tendo palpitação e uma sensação…
- Tenho tireoidite de hashimoto, tomo puran t4 25 mcg porém, tenho lido que é necessário uma abordagem mais integrativa para tratamento do hashimoto, uma vez que parece que o remédio não esta mais fazendo efeito, qual seria a melhor abordagem.
- Oi boa tarde gostaria de saber se tem alguma diferença eu tomava cloridrato de bupropiona da marca Neo química e dessa vez comprei webutrin e se posso trocar por essa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 883 perguntas sobre Bup
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.