Com três meses de vasectomia meu testículo esquerdo ainda está muito inchado e dolorido. Estou muito

2 respostas
Com três meses de vasectomia meu testículo esquerdo ainda está muito inchado e dolorido. Estou muito limitado. Na eco apresentou hidrocele reacional e o dobro do tamanho do direito. Recentemente, após o sexo reparei uma equimose no saco. Pode ser crônico?
Dr. Marcos Fiuza de Carvalho
Urologista
Fortaleza
No pré operatório da vasectomia ou cirurgia esterilizadora masculina devem ser esclarecidos possíveis complicações do procedimento. Pode ocorrer hematoma(sangramento), manchas escuras no escroto e/ou no pênis(equimoses). dor ou infecção(febre). Portanto é importante retorno ao seu especialista

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
As complicações citadas pós vasectomia geralmente se resolvem espontaneamente em poucas semanas.
Após 3 meses algo deve ser analisado.
Sugiro um retorno imediato com seu urologista.

Atenciosamente.

Especialistas

Hiury Silva Andrade

Hiury Silva Andrade

Urologista

São Paulo

Amanda Jordão

Amanda Jordão

Urologista

São Luís

Agendar uma visita
Robison José Manfredi

Robison José Manfredi

Urologista, Cirurgião geral

Votuporanga

Agendar uma visita
Dalvani Elias

Dalvani Elias

Urologista

Cuiabá

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 1864 perguntas sobre Vasectomia
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.