Comecei a sentir fortes dores no rosto (formigamento e dor nos dentes), estou tratando bruxismo e depressão
Comecei a sentir fortes dores no rosto (formigamento e dor nos dentes), estou tratando bruxismo e depressão (tudo com indicação médica) com a placa e medicamentos (lamitor e dorene) porém após 4 meses as dores não melhoraram, pode ser neuralgia do trigêmeo?
3 respostas
A neuralgia do trigemio podem dar os sintomas como o seu, mas somente com consulta com especialista seria possivel diferenciar. Outras causas estao relacioandas a problemas odontologicos
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Caro internauta, pode ser que simplesmente o tratamento que você está fazendo não está sendo completamente eficaz. A dor da neuralgia do trigemio é um pouco diferente do que você relatou. Acho que você deveria considerar a possibilidade de aplicar toxina botulínica para diminuir a contratura muscular durante o sono. Atenciosamente,
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



