Comecei a toma lamotrigina 25ml e um dia depois apareceu bolinhas por todo meu corpo devo me preocup

2 respostas
Comecei a toma lamotrigina 25ml e um dia depois apareceu bolinhas por todo meu corpo devo me preocupar ?
Suponho que esteja tomando lamotrigina de 25 mg, já que de 25 ml não existe. Algumas pessoas podem desenvolver uma reação alérgica à lamotrigina. Quando isto ocorre, devem falar com seu psiquiatra urgentemente.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Dra. Ione Ribeiro
Psiquiatra
Volta Redonda
Você deve consultar seu psiquiatra com urgência, interromper o uso de Lamotrigina e também procurar um Pronto Atendimento para que a reação alérgica não piore.
Algumas pessoas fazem forte e grave reação alérgica a Lamotrigina.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.