comecei a tomar a mesigyna no mes de setembro e atrasei a do mes de outubro 4 dias ,tive relçao desp
1
respostas
comecei a tomar a mesigyna no mes de setembro e atrasei a do mes de outubro 4 dias ,tive relçao desprotegida ha algum risco de gravidez?
Estas medicações foram estudadas . Se você quer ter proteção ideal do método anticoncepcional precisa aplicar a injeção conforme as instruções. Se você se esquece, atrasa, sugiro usar preservativo por 8 dias. Há , na sua situação, um pequeno risco de ter engravidado. Faça o teste de farmácia uns 14 dias após a relação desprotegida. Boa sorte e nos outros meses, cuide para tomar certo sua medicação.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Atrasei a injeção mensal mesygina 15 dias, tenho risco de engravidar? Espero descer e tomo? Ou ja posso tomar antes ? Tive relações nesse periodo
- Aplico cyclofemina há um ano, mas devido à falta do medicamento nas farmácias, esse mês precisarei trocar pela mesigyna. Tomo a cyclofemina todo dia 6 e iniciarei a mesigyna na data correta, dia 6, mantendo o dia de aplicação. Estou segura?
- É normal ter corrimento escape com 4 meses de uso da mesigyna?
- tomo á injeção mensal mesigyna todo mês na data certa, faz ja 3 ano de uso e agora pós toma a injeção ainda estou “menstruando” a 3 dias e não parou ( mestruei a 3 dias antes da aplicação). Como é a primeira vez que acontece isso não sei se é normal ?
- Tomei a Mesigyna dia 11 de abril depois de 16 dias veio novamente tenho que esperar dar os 30 dias pra poder tomar novamente ou posso tomar hoje já?
- Tomo misygina a 4 meses certinhos Esse mês a minha menstruação está atrasada a 8 dias posso está grávida ?
- Quero iniciar com a injeção, mas já tomo anticoncepcional oral a 6 anos. Posso iniciar fora do período menstrual
- Olá tudo bem queria saber uma coisa eu parei de tomar injeção e pilula desde ano passado e não uso camisinhas tem quatro meses tem chance de engravidar?
- Tem 3 meses que tomei a injeção mesegyna e ontem na hora da relação,ficou dentro.Corro risco de engravidar?
- tomo a injecao mesigyna a 3 anos e estou a mais de 5 meses sem menstruar ,é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3220 perguntas sobre Mesigyna
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.