Comecei a tomar Amitriptilina é um antidepressivo tricíclico (ADT), e tomo à muitos anos a plilula m
1
respostas
Comecei a tomar Amitriptilina é um antidepressivo tricíclico (ADT), e tomo à muitos anos a plilula migigeste, com o ADT pode cortar o efeito da pilula?
Não, os antidepressivos tricíclicos não interferem no efeito dos anticoncepcionais. Então você pode continuar com seu medicamento anticoncepcional normalmente, já que não os antidepressivos não irão interferir no efeito dos anticoncepcionais.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- As feridas da herpes aparecem na região pubiana do homem? Ou somente nos genitais?
- Estava com um leve sangramento que iniciou 3 Dias após a data provável da ovulação, então fiz o teste de gravidez de farmácia e de sangue e ambos deram positivo. Fui ao obstetra, ele passou transamim e progesterona, mas falou que só pode confirmar se é gravidez com uma ultrassom transviginal…
- Tenho miopia e astigmatismo, antes meu grau era de 4.5 nos dois olhos, só que fiz exame de vista e meu grau diminuiu um está com 4 e outro com 3.5. no exame vi tudo muito bem, só que agora meu óculos não está focando para longe e está me dando dor de cabeça. É normal?
- Usei pomada com corticoide no penis por uns 18 dias e minha pele esta fina e sensível , devo esperara um pouco ela se regenera sozinha ? ou procurar alguma tratamento ?
- Fiz um cirurgia no 3qdd e perdi a unha tendo que ser colocado uma unha em acrílico (teve que ser reconstruido todo leito). Fazendo 13 dias da cirurgia hoje, notei um tom amarelado (pequeno) perto de um dos pontos debaixo da unha colocada. Todos os dias faço o curativo com soro, deixo sequinho…
- O psiquiatra, receitou lamotrogina 50mg pra minha filha, tem 2 dias tomando, não consegui dormir direito sente muita irritabilidade e normal?
- A 4 anos fiz uma Cezarina agora descobri q tô grávida de novo mas as vezes quando tusso da uma doz q meu deus e normal ?
- Apliquei Ata 80% ficou um pouco queimado com uma especie ds pelicula esbranquiçada no local isso some com o tempo ?
- Corrimento marrom sem cheiro com grumos 4 dias após a inserção do diu de mirena. É normal?
- Olá. Minhas fezes estão saindo com duas cores. Cor marrom clara, quase mostarda e listras escuras bem definidas. O que poderia ser?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.