Comecei a tomar amitriptilina, respiridona e fluoxetina e minha insônia aguento e normal?
2
respostas
Comecei a tomar amitriptilina, respiridona e fluoxetina e minha insônia aguento e normal?
Isso depende das dosagens das medicações, em que período está tomando e o motivo pelo qual está tomando.
Dessas medicações o que pode, às vezes, prejudicar o sono é a fluoxetina.
Dessas medicações o que pode, às vezes, prejudicar o sono é a fluoxetina.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Esses medicamentos não são específicos para insônia. Precisa da orientação de psiquiatra. Abraço.
Perguntas relacionadas
- Olá, meu Eletrocardiograma deu bloqueio do ramo esquerdo e ritmo sinusal. 50 anos, pratico musculação 6X por semana e aeróbico 3X. Sem hipertensão, sem nenhum sobrepeso. Pode ser sequela de Covid ? Mesmo assintomática?
- Eu tenho 21 anos pênis totalmente fechado, Postec tem solução? Estou passando há mais de uma semana e não percebi nenhuma diferença.
- Minha prima tem neurofibromatose do tipo 1, e está querendo fazer uma abdominoplastia, por ela ter essa doença teria algum problema em fazer a cirurgia?
- Boa noite. Fiz nefrolitotripsia a 23 dias, e ainda sinto desconforto na parte do rim, não estou usando duplo j, apenas usei a bolsa de nefro e sonda uretral. Urina limpa sem sinal de sangue, e nem dor ao urinar. E normal ainda sentir esse desconforto?
- Boa Noite meu filho está tomando cefalexina e de ontem pra hoje a pareceu umas manchas a vermelhadas nas costas e barriga é normal??
- Oi boa noite, eu tomo a injeção trimestral mais fiquei dois meses sem tomar e minha menstruação não desceu, eu corro risco de engravidar?
- Tomo depo-provera tri mestral faz tempo, estou tento escape, é normal?
- Boa Noite meu filho está tomando cefalexina desde sábado e agora a pareceu umas manchas nas costas e barriga é normal
- Fiz o fio fazem 2 diase na hr q estava colocando um fio em cima da sombrancelha senti q pegou um nervo aí a Dr parou e não fez a contração mas o fio ficou lá dentro mas agora tem hr q coça e qdo eu coço ainda sinto a mesma sensibilidade como se estivesse puxando meu cabeloÉ normal?porém não sinto…
- Tive uma tromboflebite da veia superficial dorsal do pênis(Doença de Mondor), o diagnostico foi confirmado por um doppler peniano, durante o primeiro mês eu sentia dores em um local especifico ao longo do comprimento da veia, e era duro, e toda a veia estava com aparencia de calibre acima do…
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.