Comecei a tomar anticoncepcional sem estar menstruada. Gostaria de saber quanto tempo tenho de esper
1
respostas
Comecei a tomar anticoncepcional sem estar menstruada. Gostaria de saber quanto tempo tenho de esperar para que o anticoncepcional faça o efeito completamente?
Oi!
Tudo bem?
Voce não começou da maneira correta. O ideal é começar entre o primeiro e quinto dia do período menstrual.
Normalmente a proteção na primeira cartela começa após o segundo dia de uso.
Mas para sua proteção , use preservativos nesta primeira cartela.
Tudo bem?
Voce não começou da maneira correta. O ideal é começar entre o primeiro e quinto dia do período menstrual.
Normalmente a proteção na primeira cartela começa após o segundo dia de uso.
Mas para sua proteção , use preservativos nesta primeira cartela.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Fiz cirurgia de estrabismo meu olho era torto pro lado do nariz aí depôs da cirurgia ele tá um pouco desviado pra fora é normal .
- Posso ser jogador de futebol tendo Tetralogia de Fallot?
- Estou usando o fixador esterno a seis meses posso ter relações sexuais
- Olá. Fiz uma cirurgia de hérnia umbilical, abdominal e coloquei tela. Já faz cinco meses, mas quando aperto a barriga ainda sinto dor em algumas partes, principalmente a parte lateral direita. É normal?
- Olá boa noite, fiz uma cirurgia no Planalto Tibial e foram colocados 9 parafusos e 2 hates em 2016, 1 parafuso da parte superior ficou muito aparente e me incomoda muito, como se o parafuso fosse maior que minha perna, está pontiagudo, proteção apenas da pele. Posso fazer apenas a retirada desse parafuso…
- Toda vez que urino é uma ardência horrível.Estou com o duplo j desde setembro,isso é normal?
- Boa noite fiz uma cirurgia de LCA e menisco tem 105 dias comecei fazer musculação está inchando muito e normal?
- A utilização do medicamento Espirinolactona para tratamento de acne pode causar algum efeito rebote?
- Esclerose lateral amiotrofica causa atrofia no labio da boca?
- Eu fiz vasectomia há mais de dez anos e diminuiu muito a quantia de esperma .a ums 10 anos atrás a próstata começou a aumentar (benigna)agora tenho pouco esperma e é mais líquido e mais amarelado.tenho pouca vontade de ter relações.mas me masturdo frequentemente é normal.
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.