Comecei a tomar o Tylex ontem por conta de uma inflamação no dente e minhas dores não passaram. Eu n

7 respostas
Comecei a tomar o Tylex ontem por conta de uma inflamação no dente e minhas dores não passaram. Eu não durmo, não faço nada. Todos os dias vou na emergência e ninguém resolve. É normal o remédio não fazer efeito?
O medicamento trata a consequência e não a causa, é um paliativo.
O ideal é procurar atendimento odontológico.
Dependendo da sua localidade, postos de saúde e até alguns hospitais tem Cirurgiões Dentistas para pronto atendimento.
Medicamentos, na sua maioria, aliviam a dor mas perdem o efeito e a dor volta.
É como pisar no prego e ficar tomando analgésico para a dor.
É preciso remover o prego.
Dor de dente é igual.

A maioria das doenças nos dentes são tratadas com o profissional. Os remédios apenas ajudam a eliminar as dores e infecções. Não deixe de procurar um dentista especializado para fazer seu tratamento após a consulta de urgência. Boa sorte
Primeiramente é necessário fechar o diagnóstico , como na pergunta do paciente alega que está sofrendo as dores de uma inflamação no “dente”
Inicialmente a prioridade é cravar qual o dente que está causando a inflamação.
Com isso abre-se o”dente” para acesso a polpa removendo e desinfectando com penetração desinfectante e medicação intra canal . Isso se for inflamação na polpa dental . Se for uma inflamação em volta do dente é uma inflamação periodontal que se resume a curetagem para remoção do tecido granulomatoso , proveniente do crescimento de bactérias entre o dente e a gengiva em volta. Para os dois casos uma medicação terapêutica com antibióticos é necessário pois está envolvido bactérias. Qualquer serviço de Pronto Socorro odontológico poderá resolver este desconforto constante.
Provavelmente você está diante de uma pulpite irreversível. O tylex é um analgésico forte e deve ser evitado como medicamento de primeira escolha e não deve ser usado sem prescrição. Medicamentos são usados como paliativos para modular a dor e a inflamação mas não tratam a causa, deves procurar com urgência um dentista para que ele possa diagnosticar e tratar.
Olá!
Apenas medicamentos para "dor" e "inflamação" , Qualquer que seja, pode mascarar um problema maior. Esse problema pode crescer a ponto de ter solução apenas com medicamentos específicos.

Ideal: Procurar dentista e tratar o problema de maneira rápida e correta!
Procure um dentista de sua confiança. O medicamento não remove a causa da dor. O dente tem que ser tratado adequadamente, só assim a causa da dor é desaparece e consequentemente a dor cessa.
Ola. Espero que ja tenha melhorado! Que ja tenha provirado um cirurgiao dentista perto de ti.
Tomar medicamentos sem ssber o que é nao é o melhor caminho.
A avaliação de ptofissional é imprescindível! Pode ser canal necessitando de endodontista.
Removendo a causa , automáticamente a dor passa!
Boa sorte. Estou a disposiçao.