Comecei a tomar Sertralina de 25 mg mais estou sentindo um peso na testa e muita náusea?
2
respostas
Comecei a tomar Sertralina de 25 mg mais estou sentindo um peso na testa e muita náusea?
"Peso na testa" não é um sintoma típico de uso de sertralina e nem é possível saber, com clareza, o que exatamente está sentindo. Dores de cabeça podem ocorrer, no início do tratamento e náuseas são um sintoma frequente. Quando devidas ao remédio, costumam melhorar no decorrer de dias ou poucas semanas ou mesmo desaparecer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá, boa noite, tudo bem? É bastante comum quadro de náusea, perda do apetite bem como dores de cabeça principalmente no inicio do tratamento com a sertralina. Estes sintomas desagradáveis(efeitos adversos) costumam desaparecer após a segunda semana de uso da medicação porém se acabarem se tornando insustentáveis, ou causem prejuízo em sua rotina de vida diária, converse com seu médico para que o mesmo possa avaliar a necessidade de quem sabe reduzir um pouco mais a dosagem da medicação e ir aumentado mais vagarosamente ou até mesmo quem sabe trocar a medicação. O ideal é conversar com o médico que lhe prescreveu a medicação e conhece seu caso.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Perguntas relacionadas
- Após 3 dias tomando sertralina é necessário fazer o desmame.? Não aguentei os efeitos colaterais.
- Tomo Sertralina 100 há 60 dias . Muitos dias não consigo levantar , não tenho vontade , tenho medo e ansiedade de voltar ao trabalho onde faço atendimento ao público. Que posso fazer
- Olá, meu médico associou sertralina e bupropiona e estou tendo muito enjoo, eu poderia tomar ondasentrona?
- Estou sentindo muito enjoo, ansiedade aumentou ao dobro e sinto muita tontura , tomo de 50mg tomo a 3 dias , posso abaixar a dose para 25mg até chegar o dia da consulta.? E conversar com o médico.
- Iniciei sertralina tem 3 dias e os sintomas parecem insuportáveis, sinto enjoo , tontura e crises de ansiedade mais fortes.. No 3 dia foi o meu pior ,a tendência a partir do 4 dia é pior , manter estável ou diminuir até completar as semanas de efeitos colaterais? Pensei em abandonar..
- Eu passei no upa e esqueci de informa a médica que eu tomo sertralina de 50 mg e ela me receitou ciprofloxacino 500mg por 7 dias eu posso tomar com segurança?
- Eu esqueci de informa a médica que eu tomo sertralina eu tomo 50mg, e ela me receitou ciprofloxacino 500mg por 7 dias tem alguém risco eu posso continuar tomando com segurança.
- Tomo sertralina e rivotril posso tomar magnazia para o estômago
- faço uso de Sertralina, gostaria de saber se posso tomar vitaminas do complexo B e Omega 3 e se é benefico?
- Tou tomando sertralina a 36 dias tou me sentindo ainda ansiosa com mania de toc e fico com medo de ficar sozinha as vezes tenho pensamentos negativos,e acordou muito cedo, antes eu tinha medo do dia, mais já melhorou só que acordo muito cedo é normal se sentir assim?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 3013 perguntas sobre Cloridrato De Sertralina
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.