Comecei fazer o uso do Rozex Metronidazol é normal no inico do tratamento apresentar uma piora do
Comecei fazer o uso do Rozex Metronidazol é normal no inico do tratamento apresentar uma piora do quadro da rosacea?
4 respostas
A pele com rosácea se torna muito sensível. Pode ser que esteja havendo irritação com o metronidazol. O ideal seria uma nova consulta para reavaliação
Obtenha respostas com a consulta online
Precisa do conselho de um especialista? Agende uma consulta online: receba todas as respostas sem sair de casa.
Olá!! É preciso avaliar a quantidade do produto que você esta aplicando. retorne na sua dermatologista para conversar a respeito.
Olá, seria interessante uma reavaliação com seu dermatologista. A rosácea pode "piorar" dependendo da quantidade de produto aplicada ( neste caso pode ser uma irritação por excesso de produto) , ou ainda piorar ao interromper a medicação utilizada previamente, que poderia estar mascarando o quadro , e ao interrompe-la, poder acontecer um rebote com piora do quadro clinico.
Todo o conteúdo, em particular perguntas e respostas, é de caráter informativo e em nenhum caso pode substituir um diagnóstico médico.



