Comecei o tratamento com minoxidil para sobrancelhas. Não tenho calvície, apenas quero corrigir falh
1
respostas
Comecei o tratamento com minoxidil para sobrancelhas. Não tenho calvície, apenas quero corrigir falhas. Depois que eu acabar o tratamento, posso parar de usar o remédio definitivamente? Ou se eu fizer isso minhas sobrancelhas voltam ao que eram antes?
Olá! Depende da causa da falha de sobrancelhas. Se a causa for removida possa ser que não volte a cair, porém em geral o tratamento com minoxidil só funciona enquanto o paciente está usando. Lembrar também que costuma demorar alguns meses para notarmos o efeito do minoxidil. Se foi prescrito pelo seu médico, persista, se não, investigue primeiro a causa.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Para que serve hadol e amitriptilina juntos,o psiquiatra passou pra mim tomar a noite
- tenho problema eu sei ler mas nao sei contar dinheiro fico tremendo na frente de todos as outras pessoas tremor no corpo nas maos e na hora de pegar um copo
- Boa noite! Meu nome é Vania, estou com 2 meses de operada hoje (artrodese L4/L5/S1), nada havia sentido até o momento, agora comecei a sentir dor nas costas do lado esquerdo e está um pouco inchado na altura da cicatriz. O que pode ser e que devo fazer:ou tomar?
- tenho problema eu sei ler mas nao sei contar dinheiro fico tremendo na frente de todos as outras pessoas tremor no corpo nas maos e na hora de pegar um copo
- Coloquei o diu de cobre há 2 dias tô sentindo dor na virilha do lado esquerdo e dor na lombar é normal?
- Qual é a especialidade de oftalmologia deve ser procurada em caso de radiação ionizante? Trauma oculares?
- Minha cidade é quente. Moro no Ceará, desde que meu filho nasceu não pegou temperaturas baixas, aí agora deu uma temporada chuvosa mas nada muito frio. Hj por exemplo está 27° mas com uma sensação friazinha. Ontem verifiquei a temperatura dele a noite estava 35.1 aí me assustei aí deixei ele um pouco…
- Olá! Minha filha tem 8 anos e têm se queixado de enjoo com muita frequência, mas não vomita. Já fizemos vários exames, os mais importantes neste caso, até fígado e sempre estão normais! Existe enjoo psicológico?
- Meu marido colocou um dedo a mais de água do que pede no antibiótico da minha filha . Tem algum problema ?
- Olá, tomo Donaren 150mg, ele pode causar muco nas fezes?
Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!
Seu caso é parecido? Esses profissionais podem te ajudar.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.